Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Publicação - "Engenharia e extensão universitária numa perspectiva CTS"
top of page
  • labctsita

Publicação - "Engenharia e extensão universitária numa perspectiva CTS"


É com grande prazer que anunciamos a publicação do capítulo "Engenharia e extensão universitária numa perspectiva CTS: teoria e prática no processo ensino-aprendizagem" no livro Caminhos da ciência e tecnologia no Brasil: políticas públicas, pesquisas e redes, organizado pelas professoras Maíra Baumgarten e Julia Guivant.


O capítulo é fruto do trabalho dos membros do LabCTS (Fábio Crocco, Denise Combinato, John Kleba, Cristiano Cruz e Nilda Oliveira) e das discussões ocorridas no VIII Simpósio Nacional de Ciência Tecnologia e Sociedade.


O texto aborda experiências teóricas e práticas realizadas pelos membros do LabCTS no desenvolvimento de atividades de Extensão articuladas ao Ensino no curso Fundamental do Instituto Tecnológico de Aeronáutica - ITA.


Para baixá-lo gratuitamente acesse o link a seguir:

CROCCO, F. L. T. et al. Engenharia e extensão universitária numa perspectiva CTS: teoria e prática no processo ensino-aprendizagem. In: Caminhos da ciência e tecnologia no Brasil: políticas públicas, pesquisas e redes [recurso eletrônico]/organizadoras Maíra Baumgarten [e] Julia Guivant. – Porto Alegre: Editora da UFRGS, 2021. pp. 153-175.

29 visualizações0 comentário
bottom of page